quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mensagem de Terça-Feira (Ev. Gibran Cunha)

Acredito que Deus está levantando um povo ousado que vai sair das quatro paredes da Igreja e levarão o evangelho do Reino de Deus a todas as criaturas. São pessoas apaixonadas por vidas e que irão impactar o bairro do CASEB.
Quero que você possa ser motivado não por meras palavras, mas pelo Espírito Santos que está ascendendo um chamado na vida de todos aqueles que creêm. E você é um destes!

Nós temos 4 tipo de pessoas que participarão desta campanhia:
Mt 14: 22-32 e Mc 6: 45-56 leia.
1- Os de corações encurecidos. Mc 6: 52
São aqueles que estão vendo Deus se mover, fazer milagres, e estão duvidando do que Deus pode fazer, e mesmo não sentem nada. Ez 11:19-20, diz que Deus vai dar um coração novo, sensível.
2- Os medrosos- Mt14:26
São aqueles que tem medo de se envolver, pois, não sabe o que pode acontecer ou mesmo não querem batalhar contra o inimigo.
3- Os acomodados-
São os satisfeitos, estão acomodados com a vida que estão levando, tem trabalho, familia, riquezas, são convertidos, isso basta. Ir para igreja ouvir a palavra basta. Tem títulos são pastores, evangelista, missionarios apenas de títulos, basta. Não querem o novo.
4- Os Ousados - Mt 14:28-29
São os envolvidos, aqueles que não estão satisfeitos, querem fazer a vontade de Deus, buscam agradar o coração daquEle que os chamou. Querem viver a cada dia um sobrenatural.
Queridos, Deus está nos dando a oportunidade de vivermos como Igreja Batista Emanuel um novo tempo, quem você vai ser nesta campanhia?
Que Deus abençoe e lhe aqueça nestes 40 dias.

Evangelista Gibran Cunha.

2 comentários:

  1. Foi tremenda a mensagem de Deus ontem no culto. Realmente um despertamento para todos nós. Louvo a Deus pela sua vida Gibran, que tem permitido ser um instrumento do Senhor para edificação da IBE e do povo dEle.

    ResponderExcluir
  2. Creio que a Glória do Senhor irá se manifestar nestes 40 dias de impacto evangelistico.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Deus te abençoe!