domingo, 26 de julho de 2009

Seminário para Mulheres

O VI Seminário para Mulheres aconteceu entre os dias 23 e 25 de Julho de 2009, com o tema “Eis que Eu trarei a elas saúde e cura”, divisa: Porventura não há bálsamo em Gileade? Ou não há lá médico? Por que, pois, não se realizou a cura da filha do meu povo?” Jr 8.22 “Eis que eu trarei a ela saúde e cura, e os sararei, e lhes manifestarei abundância de paz e de verdade” Jr 33.6.

O Senhor Jesus Já pagou o preço pela nossa salvação, libertação e cura (Isaías 53.4,5,11). O desejo de DEUS é que sejamos santificados e conservados irrepreensíveis até a vinda de Jesus Cristo, em todas as áreas de nossas vidas (1Ts 5.23).

Vimos a Glória e Amor de DEUS sendo derramado na vida de mulheres nestes dias através dos louvores, da Palavra e de ministrações. Presenciamos e recebemos do Senhor cura completa (corpo, alma e espírito).

Que esse enchimento nos renove para o cumprimento do chamado que temos em Cristo Jesus: Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém”. (Mt 28.19,20) E, chamando os seus doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para os expulsarem, e para curarem toda a enfermidade e todo o mal.” (Mt 10.1)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Deus te abençoe!