quarta-feira, 17 de junho de 2009

EU TENHO UM CHAMADO

IGREJA BATISTA EMANUEL
PR. GLAUCIO FERREIRA

"Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão se não houver quem pregue?" Rm 10.14

PROJETO: 40 DIAS DE IMPACTO EVANGELÍSTICO
TEMA: EU TENHO UM CHAMADO
DATA: 28 DE JUNHO A 06 DE AGOSTO DE 2009

E DISSE-LHES: "VÃO PELO MUNDO E PREGUEM O EVANGELHO A TODAS AS PESSOAS" (MC 16.15)

14 comentários:

  1. Paz do Senhor! Parabens pelo lindo trabalho! Fiquei surpresa com a qualidade visual do Blog, DEUS merece simplismente O MELHOR. Continuem assim, sonhando o SONHO DE DEUS e causando impacto na sociedade.

    Priscila Santos, Atlanta,Georgia -USA (irma do baterista Israel)

    ResponderExcluir
  2. "...E como ouvirão se não houver quem pregue?"

    Me lembro da minha conversão...
    Pois, não ouvir ninguém pregando sobre Jesus para mim, apesar de ter conhecidos evangélicos!
    Mas, aprouve a Deus com Seu imenso amor e sua infinita misericórdia derramar sobre as nossas vidas (minha e de minha esposa) a graça da salvação usando um 'afastado' do caminho do Senhor para nos levar até Cristo. Oh, Glória!
    Então sou tomado pelo fogo ardente de Jesus no meu coração para realizar a vontade dEle que é pregar o evangelho às pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que essa campanha mudará as estruturas de nosso bairro, pois o nosso objetivo é ganhar muitas vidas para o Senhor!
    Estejamos orando, fazendo jejuns, enfim, preparados para entrar no campo de batalha!
    Creio que o Senhor Jesus já nos deu essa vitória!
    E a nossa resposta ao CHAMADO É: Eis-me aqui!

    ResponderExcluir
  4. É como uma amiga minha disse: "quando a igreja etá sentada no banco, apenas querendo as bençãos para si, e buscando seus próprios interesses, o inimigo não se levanta com tanta fúria. Mas quando a igreja se dispõe a fazer missoes, cumprir o Ide do Senhor, ele se levanta com raiva." E eu sei o quanto ele não está gostando disso. Mas ele se levanta para cair, e se por um caminho ele vier contra nós, por sete sairá de nossa frente porque o ele vai encontrar em nossa frente o Grande Eu Sou, o Senhor dos Exércitos.

    ResponderExcluir
  5. "Eu vos escrevi, jovens,porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e e já vencestes o maligno."(1Jo 2:14b)
    Juventude da IBE,nós somos a geração eleita por Deus para anunciar as boas novas de salvação, por isso cada jovem se sinta comissionado pelo Senhor Jesus para essa grande obra de Evangelização, que será os 40 dias de Impacto Evangelístico. Deus conta com Você, pois Ele tem te dado poder, ousadia, graça e sobedoria para testemunhar do seu imensurável amor.
    Nós da liderança Unijovem desde já agradecemos o seu envolvimento neste projeto.
    VOCÊ TEM UM CHAMADO!
    Evangelista Edvaldo

    ResponderExcluir
  6. O Ide é um pedido de Jesus para nós, Ele mostrou em sua vida uma tarefa importante anunciar as boas novas. E isso é um privilégio para nós, porque se podemos desfrutar da presença maravilhosa de Deus devemos também compartilhá-la. Graças a Deus todos nós tivemos a oportunidade de ouvir e que possamos também nos comprometer a anunciar para aqueles que estão carentes e que ainda não conhecem ao nosso Senhor Jesus!!
    Que em nosso coração esse Chamado seja uma chama ardente e que nunca se apague... em nome de Jesus.

    Irmã Manuela

    ResponderExcluir
  7. queridos,o primeiro dia da campanha foi uma verdadeira batalha espiritual, ouve um levante do adverssário que não está nada satisfeito com a mobilização da igreja para cumprir o ide de jesus.toda ação do inimigo tentando nos amedrontar, usando pessoas que dão lugar para ele, como aconteceu na abertura da campanha, só reforça a convicção de que essa campanha é mesmo para impactar, não vamos nos intimidar com isso, porque o inimigo já foi derrotado pelo nosso comandante, o senhor jesus, vamos continuar firmes no propósito de impactar as vidas com a palavra de Deus. no amor de Cristo! Pr. Glaucio

    ResponderExcluir
  8. Mesmo com o levante do inimigo sabemos que a vitória é certa, pois o Senhor dos Exercitos nunca perde uma batalha!!
    Vidas serão resgatadas do tremedal de lama para a maravilhosa luz que é Jesus!
    Se o inimigo se levanta é pra cair ...

    ResponderExcluir
  9. Acredito que Deus tá levantando um povo ousado que vai sair das quatro paredes e levarão o evangelho do Reino de Deus a todas as criaturas. São pessoas apaixonada por vida e que irão impactar esse bairro do caseb. Quero que vc possa ser motivado não por meras palavras, mas pelo Espírito Santos que estar ascendendo um chama do chamado na vida de todos aqueles que crêm. E você é um destes. Ev Gibran Cunha

    ResponderExcluir
  10. O primeiro dia podemos ver de perto o agir do inimigo,tentando impedir o mover do Espírito Santo nesta campanha, mas isso so nos leva a crer que esses 40 dias,vamos ver realmente o agir de Deus na vida de muitas pessosa e no bairro do caseb por inteiro. que o Senhor Jesus nos abençõe e nos fortalesa.

    ResponderExcluir
  11. "Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos"(Sl 126:5,6).
    Por mais difícil que possa se tornar a caminhada na campanha, temos uma palavra a qual nos da promessa de vitória!!, durante e no final colheremos felizes, muitos frutos!!!
    Para a Gloria do Rei Jesus!!!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Esse fim de Semana foi uma Benção na campanhia!!! Nós tivemos na sexta e sabado a 1° parte da oficina de evangelismo, onde tivemos uma frequencia de quase 100 pessoas, essas foram capacitadas para que no domingo saissem e pregassem o evangelho. No domingo tivemos quase 70 pessoas que sairam pelas ruas do bairro do caseb evangelizando, e tivemos 4 cultos realizados em lares estrategicos, esses cultos tiveram a liderança do Pr. Glaucio, Pr. Lumar, Ev. Edvaldo e o Ev. Gibran Cunha, cada um foi para um dos lares com uma equipe de mais ou menos 17 pessoas. Deus operou tremedamente, e em todos os cultos tivemos vida se rendendo e voltando para Jesus Cristo. Você não pode ficar de fora deste mover do Espírito Santo.
    Ev. Gibran Cunha

    ResponderExcluir
  14. A CAMPANHA DE 40 DIAS DE IMPACTO EVANGELISTICO ESTÁ ACABANDO, MAS É PRECISO QUE ESSA SE PROLONGE PARA QUE POSSAMOS GANHAR ALMAS, POIS NOSSA MISSÃO SERMOS PESCADORES DE HOMENS;POR ISSO PRECISAMOS IR E TESTEMUNHAR QUE JESUS É O SENHOR DE NOSSAS VIDAS!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Deus te abençoe!